quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Retorno de Beyoncé;
Kylie Minogue e Timebomb;
Uma série de coisinhas a mais.


Sim, demorei mais que o comum para fazer este post mas a vida exige de mim. Fazer o que, né!

Entre tanta-mesma-coisa que vem acontecendo no mundinho da música POP, meu bom senso me forçou a ficar caladinho. (Sabem como é, alguns dizem que sou ácido).
Para nossa sorte and felicidade dos meus dedinhos ávidos por digitar, coias boas acontecem, não é mesmo?

O primeiro item de minha listinha, como não poderia deixar de ser, é o retorno da minha DIVA suprema, Beyoncè. 



Depois de ser mamãe e passar por todas as felicidades and tudo o mais que vem junto no pacote, essa coisa-linda-de-meu-Deus fez seu primeiro show, pós maternidade. (Bom, já foram dois, para ser sincero).
Para esse acontecimento, um pacote quatro shows foi ajeitadinho com a galera do Revel Resort, em Atlantic City.
Claro que eu tive o prazer de estar lá nos dois primeiros shows...
...em meus sonhos mais sinceros! =(  #FAIL
Enfim, continuando, basta jogar no seu site de busca favorito para ter acesso a lindas fotos, vídeos e informações. (Como digo na descrição do blog, não passo notícia, eu apenas quero comentar) O que sei é que cada show dura cerca de duas horas e é recheado de muita dança, várias trocas de figurino, luz impecável e muito, mas muito talento.Se corta, "Auto-Tuney Spears".
Agora é se juntarem em orações comigo e formarmos uma corrente para que disso tudo saia um novo DVD  *,*

O segundo item desta listinha de coisas boas, é o lançamento da semana: Timebomb, da lindinha Kylie Minogue.


A loira-linda-Australiana liberou essa semana o vídeo de Timebomb. Com uma temática clássica de Kylie e Ke$ha, a música é um convite à diversão, assim como o vídeo nos propõe algo como "saia da rotina, se arrisque". Bem a cara dela, não é mesmo? =)
Por anos, Kylie, que além de cantora é atriz, se mantém como destaque no mercado europeu, principalmente. Certa vez, li uma entrevista em que ela declarou gostar de ir aos Estados Unidos, pois não era tão famosa por lá e conseguia caminhar calmamente pelas ruas. - Uma fofa!
Quem não conhece a fundo, vale a pena buscar músicas, vídeos e informações. Kylie Minogue é sinônimo de luta e muita classe.
Vale lembrar que ela está na estrada com uma proposta bem audaciosa: a sua Anti-Tour, onde a linda se apresenta de maneira mais intimista e com músicas que não foram singles.

Confesso que a listinha de cosias boas vai continuar em outro post, pois este mocinho aqui precisa correr agora mas, para não dizerem que não citei nada na parte de "outras coisinhas a mais", vamos lá:
- Apresentação de Katy Perry no Billboard 2012;
- Apresentação de Justin Bieber no mesmo evento;
- Carly Rae Jepsen;
- Vídeo: Where Have You Been, da Rihanna (neste vou caprichar mais que nos outros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário